Próximos 25 anos: um projeto vencedor

A questão

A Marprom chegou aos 25 de anos de atuação como uma referência no mercado de live marketing, por meio de eventos, ações e projetos customizados que geram resultados e valorizam a emoção. Para prosseguirmos nesta rota de constante aperfeiçoamento, promovemos um debate sobre o nosso futuro: quem queremos ser? Como chegaremos lá?

 

A solução

Lançamos para a nossa equipe, em primeira mão, o projeto “Próximos 25 anos”. 
O time foi reunido em um seminário interno, em um local especialmente preparado para a ocasião. Os objetivos eram alinhar as diretrizes da organização e fortalecer o comprometimento.

 

Para impactar nosso público-alvo, formado por agências de propaganda e grandes empresas, realizamos uma ação que combinava arte e emoção, elementos que são pilares de nossos eventos: bailarinas com fitas nas cores da Marprom executavam uma coreografia ao som da dançante Happy, de Pharrell Williams, em pontos de grande circulação de Porto Alegre (RS) próximos aos seus escritórios, despertando a atenção e o encantamento de quem passava pelo local.

 

Os componentes arte e emoção também foram materializados em um belo relicário, criado pela artista plástica Clarissa Mota Nunes. Com detalhes que denotam delicadeza, acabamento e interatividade, a peça trazia fitas vermelhas, cinzas e pretas com as palavras “Recomeça”, “Recria” e “Remove”, em uma alusão à passagem do tempo e à história da Marprom. Acompanhando o conjunto, um cartão de apresentação com texto inspirado em um poema de Cora Coralina. Esta singela obra de arte foi entregue como um presente a todos que fizeram parte dos 25 anos da Marprom e àqueles que estarão conosco nos “Próximos 25 anos”.

 

Nosso projeto também se propagou no ambiente digital e gerou mídia espontânea. O site da Marprom foi totalmente reformulado, assim como a página da empresa no Facebook, onde foram postadas várias fotos dos clientes, com o registro do momento em que recebiam o nosso relicário.

 

O resultado

Levamos nossa marca e nosso estilo de trabalho para as ruas, para a internet, para a mídia e para a memória dos nossos clientes. Sensibilizamos também nossa equipe, parceiros e fornecedores.

 

Conquistamos o prêmio AMPRO Globes Awards na categoria Campanha Business to Business e Eliete Santana de Quadros, sócia-fundadora da Marprom, foi premiada como Profissional de Marketing do Ano no Prêmio Colunistas.

 

Recebemos ainda a indicação de agência promocional do ano no Salão da Propaganda, evento da 
ARP – Associação Riograndense de Propaganda.

Quer atingir resultados concretos alinhando criatividade estratégica? Fale Conosco